16 abril 2024 - 1:50
- Anúncio -

Desfile temático, rock n’ roll e chegada do Bom Velhinho vão marcar o fim de semana do Natal Luz

Este fim de semana será marcado por diversas atrações no Natal Luz. Neste sábado (7), ocorre o Dia D Natalino, com o comércio aberto das 9 às 17 horas. Já no domingo, as lojas abrem das 17 às 22 horas e a CDL, em parceria com a Prefeitura, traz diversas atrações para toda a família.

A partir das 18 horas tem início o Rock Solidário, no palco ao lado da Casa da Cidade. Os grupos tubaronenses Falktrua, The Black Pigs, Artigo 288, Surf Trio, Implosivo Blues, Lithium e Vitrolla, não cobraram cachê, mas pedem que quem puder leve um brinquedo, novo ou usado, para doação. “Cada banda irá tocar quatro músicas, com repertório variado para todas as idades”, adianta o organizador do evento, Alan Machado, diretor de Cultura, da Fundação Municipal de Educação (FME).

Na sequência, acontece o tradicional desfile de Natal com a chegada do Papai Noel. Nesta sexta-feira (6) representantes da CDL e da Gerência de Cultura, da FME reuniram-se para acertar os detalhes finais da participação dos alunos da rede municipal no evento. Crianças do Centros de Educação Infantil Pirlim Pim Pim, Balão Mágico, Aprender Brincando, Orlando Francalacci e Leonor Lima Brasil e alunos das escolas Presidente Juscelino Kubitscheck, Manoel Rufino Francisco, Faustina da Luz Patrício, João Paulo I, Maria Emília Rocha, São Martinho vão desfilar pela avenida com músicas e temas natalinos.

Após o prefeito Joares Ponticelli entregar a chave da cidade ao Bom Velhinho haverá apresentação do Coral Municipal de Tubarão e o espetáculo “Presépio Vivo”.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-