17 abril 2024 - 2:04
- Anúncio -

Desacordo comercial vira caso de polícia em Braço do Norte

Um desacordo comercial virou caso de polícia nesta quarta-feira, 23, na Rua Teodoro Nazário Correa, no bairro floresta, em Braço do Norte. Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e chegando ao local uma das mulheres relatou que contratou uma faxineira a alguns dias  e tinha acertado o valor de 100 reais para meio período. Que deixou pago o valor e nesta quarta-feira (23), a contratada apareceu para fazer o serviço que durou em torno de 3 horas. Quando finalizou o serviço, a mesma disse que o serviço seria 250 reais, que seria o valor de um dia inteiro de faxina, faltando ainda o valor de 150 reais.

De acordo com a PM, a contratante disse que não iria pagar e a contratada partiu para cima, agredindo-a com tapas e puxões de cabelo. A contratante relatou ainda que seu marido tentou separar a discussão e acabou sendo empurrado pela contratada contra o portão da sua casa, tendo escoriações leves pelos braços e mãos, e também tendo o seu portão danificado.

Ela relata também que foi ameaçada de morte pela contratada, que disse que iria mandar seu marido ir até a casa para quebrar as pernas dela e de seu marido, e também disse que iria mata-los. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-