18 abril 2024 - 11:43
- Anúncio -

DCFR cumpre mandado de busca e apreensão e recupera celular roubado, em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, na tarde desta segunda-feira, dia 15/03, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Passagem, nesta cidade, e recuperou celular roubado no dia 19 de dezembro de 2020.

A DCFR tomou conhecimento, por meio de um boletim de ocorrência, de que, no dia 19 de dezembro do ano passado, um indivíduo caminhava pela Rua Antonio José Onofre, no bairro Morrotes, por volta das 23h, quando um indivíduo empurrou a vítima e subtraiu o seu celular. A vítima, em decorrência da queda, restou com lesões.

De pronto a equipe desta divisão especializada procedeu em diligências e acabou por identificar um possível receptador do celular. Instaurou-se o competente inquérito policial e, após a colheita de elementos probatórios, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do possível receptador.

Na tarde de hoje, de posse do mandado de busca e apreensão, a DCFR realizou buscas na casa do suspeito e apreendeu o aparelho de celular. As investigações continuam no intuito de identificar o autor do roubo.

Fonte: PC Santa Catarina

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-