28 março 2024 - 10:59
- Anúncio -

Darci Kuhnen Brognara assume cadeira no legislativo sãoludgerense

Na manhã desta quarta-feira, 26 de maio, foi realizada uma sessão extraordinária para leitura do atestado médico emitido pelo Hospital Baia Sul de Florianópolis informando sobre a internação hospitalar do vereador presidente da Casa Legislativa Jairo Luiz Borges, devido ao Coronavirus. O documento informa sobre o estado de saúde, bem como atesta sobre o prazo indeterminado da internação. Desta forma, a partir desta data, assume a presidência da Casa o vereador Valcemir Villani, pelo período em que perdurar a impossibilidade do retorno do vereador Jairo Luiz Borges aos trabalhos legislativos.

Com a licença do vereador Jairo Borges (MDB), será convocado o suplente já na próxima segunda – feira, dia 31 de maio. Darci Kuhnen Brognara (MDB), representante comercial, é o próximo suplente que deverá assumir a cadeira até o retorno do titular. Ele recebeu 243 votos na eleição de 2020.

Ainda na sessão extraordinária, foi deliberado o Projeto de Lei Ordinária Nº 20/2021, que abre crédito adicional suplementar para aquisição de um veículo para a secretaria municipal de educação, o qual foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

A equipe de trabalho e colegas vereadores desejam melhoras ao presidente licenciado Jairo Luiz Borges.

Colaboração: Fernando Sombrio
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-