28 março 2024 - 9:50
- Anúncio -

Criciúma recebe R$ 500 mil em emenda parlamentar do deputado Luiz Fernando Vampiro

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, recebeu em seu gabinete o deputado estadual, Luiz Fernando Vampiro, na tarde de segunda-feira 16 dezembro. O motivo do encontro foi para oficializar a entrega de R$ 500 mil em emenda parlamentar destinada à Educação do município.

Salvaro agradeceu e afirmou que a verba é bem-vinda para a cidade. “O recurso está destinado como apoio ao custeio da Secretaria Municipal de Educação. É um valor que vai contribuir com a nossa cidade de uma forma muito significativa, ainda mais, que é para uma das áreas mais importantes: a Educação”, enfatizou o prefeito.

A reunião contou com a participação de vereadores municipais. “Tenho compromisso e responsabilidade com a cidade de Criciúma e com a sua gente. Quando recebemos a solicitação de emenda dos vereadores, prontamente buscamos atendê-los. A Educação é bandeira de todos e sei que a soma de esforços, entre a prefeitura, a Câmara de Vereadores e o legislativo catarinense, só traz resultados positivos. Podem contar comigo”, ressaltou o deputado.

Assessoria de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-