26 setembro 2020 - 3:15

Criciúma: Campanha do agasalho incentiva a solidariedade em tempos de coronavírus

O Angeloni inicia hoje (25) mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense em parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede mobilizará todos para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes. Assim, até 31 de julho, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a situação agravou a necessidade da população se unir e a proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam buscando, em seus armários, peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega. Em Criciúma, as doações feitas nas lojas e postos na cidade serão encaminhadas à Assistência Social do Município.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.

 

Onde entregar sua doação em Criciúma:

Angeloni na Av. Centenário, 2699, Centro

Angeloni Hospital, na Rua Felipe Schmidt, 26, Centro

Posto Angeloni, na Av. Centenário, 2999, Centro

Posto Angeloni Próspera, na Av. Jorge Elias de Lucca, 550, Nossa Senhora da Salete

Por Denise Christians – Texto Final Assessoria de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-