segunda-feira, 10 agosto 2020 - 2:57

Correios de Urussanga realizam entrega dos presentes para CEI Magnólia Branca

Em toda época de natal os correios se mobilizam para entregar cartinhas escritas por crianças para quem desejar apadrinhar e fazer o natal de uma delas mais feliz. E o projeto Papai Noel dos Correios foi realizado pela primeira vez em Urussanga. E o CEI Magnólia Branca, no bairro De Villa, foi privilegiado em participar. As professoras fizeram uma roda de conversa com as crianças para explicar sobre este projeto e o que poderia ser pedido nas cartinhas. Após a conversa, cada criança desenhou o que gostaria de ganhar.

“Para nosso CEI esse projeto foi muito importante, pois beneficiou todas as crianças. Independentes da condição financeira de cada uma e de ver a alegria e o brilho de felicidade no rosto com o presente que pediram foi muito gratificante. Nossa equipe do CEI agradece a Secretária de Educação Janea Possamai pela indicação da nossa escola para o projeto, as pessoas que foram até o correio e adotaram as cartinhas e aos funcionários do correio de Urussanga na pessoa da Sra. Vanessa Gaspar de Lima Fenile”, enalteceu a diretora da CEI Magnólia Branca, Eliane De Costa Constante.

Nas cartinhas encaminhadas para o correio de Urussanga havia o desenho, nome completo, idade, data de nascimento e o presente solicitado pela criança. As famílias ficaram muito felizes com a participação do CEI neste especial projeto.

Fonte: Município de Urussanga

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-