18 maio 2022 - 10:32

Corpo de técnica de enfermagem é encontrado carbonizado

Uma pessoa encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM)

A técnica de enfermagem do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, localizado na Cidade Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus Reitor João David Ferreira Lima de Florianópolis, Yara Filomena Werner da Silva, 46 anos, desaparecida desde a terça-feira (29) passada, foi encontrada morta nesta segunda-feira (4). A informação é da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no bairro Itacorubi. Conforme informações uma pessoa encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 11h21. A Polícia Militar fez o isolamento e chamou a Polícia Civil. Segundo o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, a identidade da mulher foi confirmada pelo perito odontologista. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Yara saiu de casa na última terça-feira (29) à tarde, no bairro Trindade, na capital de Santa Catarina e não foi mais vista. Ela morava com o esposo e três filhos próximo ao Corpo de Bombeiros da Trindade. As crianças estão com idade entre 11 a 6 anos. O mais velho é diagnosticado com paralisia cerebral.  Na ocasião ela tinha saído de casa apenas com a roupa do corpo e um Celular.

O HU ainda não se manifestou pela morte da funcionária. Já o Colégio de Aplicação da Universidade Federal suspendeu todas as atividades nesta terça (5) em luto pela morte da técnica de enfermagem, que era mãe de três alunos da unidade escolar.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-