27 setembro 2020 - 6:03

Corpo carbonizado é encontrado as margens do Anel Viário

Por volta das 15h desta quarta-feira, um corpo foi encontrado nas margens do Anel Viário, no bairro Naspolini, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e avistou o corpo jogado em meio ao matagal.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Andre Milanese, a vítima é um jovem de aproximadamente 20 anos. “Identificamos que a vítima é de pele branca, com em média 1,70 de altura. Ele vestia uma jaqueta azul do Grêmio e uma camiseta verde com o símbolo da marca Adidas. Além de possuir uma corrente de prata e dois anéis nos dedos, mas ainda não conseguimos identificar”, ressalta.

A guarnição presente no local isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Polícia (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), que seguem com investigações sobre a autoria e motivo do caso.

Ainda conforme Milanese, o corpo estava enrolado em um cobertor e apresentava três sinais de facada, uma no peito e duas nas costas. O caso é recente e deve ter acontecido nessa madrugada, após a constatação das autoridades.

Com informações TN

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-