19 abril 2024 - 5:44
- Anúncio -

Cooperaliança entrega primeira parcela do Fates ao Santuário Sagrado Coração de Jesus

A Cooperaliança realizou nessa quinta-feira, 29, a entrega de R$150 mil correspondente a primeira parcela de um total de R$ 450 mil, do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates), para o Santuário Sagrado Coração de Jesus. A aprovação da doação foi realizada pelos associados, durante assembleia virtual, em março deste ano.

Segundo o reitor do santuário, Padre Antônio Vander, o valor será destinado as obras de asfaltamento da avenida do santuário. “Essa primeira parcela vai impulsionar o início das obras, é o nosso marco referencial para dar início a este grande projeto, estou muito grato”, coloca Vander.

O Fates é constituído de, no mínimo, 5% das sobras liquidas apuradas no exercício resultante do ato cooperativo. “Uma das missões da Cooperaliança é colaborar com o desenvolvimento da nossa região. Ajudando o santuário e tantas outras instituições, acredito que estamos cumprindo essa missão”, afirma o presidente da Cooperativa Aliança em exercício, Paulo da Silva.

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2021 aprovou a destinação do fundo para 14 entidades, que até o fim do ano receberão os valores estipuladas para auxilio de projetos.

Por Talita Lima: Departamento de Comunicação | Cooperaliança
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-