20 abril 2024 - 4:05
- Anúncio -

Conselho da Comunidade de Orleans entrega armamento para a Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira, dia 19/03, ocorreu o ato formal de entrega de equipamentos não letais adquiridos durante o ano de 2020 para o Pelotão de Polícia Militar de Orleans, por meio de uma parceria com o Conselho da Comunidade da Comarca de Orleans e com o Sr. Joelson Figueiredo Mendes.

Ao todo, foi adquirido 01 Kit completo de armamento não-letal SPARK (eletrochoque incapacitante), 03 unidades de GL108/Max e 32 munições de elastômero. O kit SPARK e as unidades de GL108/Max foram doados pelo Conselho da Comunidade e as munições de elastômero pelo Sr. Joelson.

Estiveram presentes no ato, o 1º Tenente Henrique Carrer Arent, o Presidente do Conselho, Sr. Fernando Pavei, o Secretário, Sr. Pedro Mazzuco e o Tesoureiro, Sr. Luiz Carminati. Em razão do momento, o ato de entrega dos equipamentos foi realizado de forma fechada, apenas com membros do Conselho e a Polícia Militar.

A Polícia Militar de Orleans agradece, mais uma vez, por todo o apoio dado nos últimos anos, unidos em prol da segurança e do Município de Orleans cada vez mais seguro.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-