14 abril 2021 - 2:33

Consciência Engenharia é a mais nova parceira do programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita

Mais uma boa notícia. A empresa Consciência Engenharia Ltda., dos proprietários Juliano Gesing Mattos (Engenheiro Ambiental e Sanitarista) e Janaina Veronezi Alberton (Engenheira Agrônoma), é a mais nova parceria do programa “Adote um Espaço” para deixar São Ludgero mais bonita. A partir de agora ela fica responsável por um canteiro localizado na avenida Nicolau Gesing, no centro da cidade.

Para Juliano e Janaina é uma alegria muito grande poder contribuir com o embelezamento e cuidado com a cidade. “Nosso desejo é que mais empresas e pessoas decidam adotar espaços públicos”, enfatiza Janaina. Juliano lembra que o programa é uma parceria saudável. “As empresas ganham, a Prefeitura ganha e a sociedade em geral ganha”, pontua.

Durante a assinatura do termo, hoje, quinta-feira, às 10 horas, no Gabinete do Prefeito, com a presença também de Fernanda Tomaz, integrante da comissão de Avaliação do programa, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradeceu Juliano e Janaina pela decisão e diz que a Gestão Municipal está feliz com o resultado positivo do programa. “Desde o início do programa já são vários espaços adotados. Cada adoção oficializada é uma demonstração de amor com São Ludgero. Nosso agradecimento especial a Consciência Engenharia e que mais pessoas, empresas e entidades tomem a decisão de também aderir”, declarou o prefeito.

O programa “Adote um Espaço” foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019 com a assinatura dos primeiros termos de adoção de espaços públicos. Tem como base a Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o objetivo é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.

Por Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-