4 agosto 2021 - 9:00

Condutor atropela vítima e não presta socorro, em Orleans

A vítima foi conduzida ao Hospital Santa Otília

Um motorista evadiu-se do local após atropelar um pedestre em Orleans. O fato aconteceu na Rua Alexandre Sandrini, por volta das 12h15 desta segunda feira, dia 18 de janeiro.

No local a guarnição conversou com a testemunha M.L.M.B, que relatou estar almoçando e ouviu um barulho e quando saiu para a rua, viu um Ford Focus prata com a placa final numérico 7, se evadindo do local e viu G.D.S.A. caído no chão. A vítima do acidente, que estava sendo atendido pelo ASU do Samu, relatou aos policiais que estava descendo a rua, quando foi atropelado por um Ford Focus prata que estava no mesmo sentido, e que o condutor não parou para prestar socorro.

Logo após a vítima foi conduzido ao Hospital Santa Otília com ferimentos leves no pé direito.

A Central de Emergência realizou pesquisa sendo localizado pelo sistema um veículo Ford Focus com placas de Orleans, que não foi localizado pela guarnição.

Caso seja identificado, o condutor do veículo será responsabilizado por crime de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e por afastar-se do local do acidente, para fugir da responsabilidade.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-