sábado, 11 julho 2020 - 5:37

Comitê Araranguá prorroga prazo para inscrições no edital de renovação de membros

Instituições que desejam fazer parte do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba, mas que ainda não se inscreveram no edital de renovação do quadro de membros do comitê, terão mais tempo para efetuar o cadastro. O prazo final das inscrições estava marcado para esta terça-feira, dia 18 de fevereiro, mas a diretoria do Comitê Araranguá prorrogou a finalização do edital, que agora passa a ser dia 28 de fevereiro.

A medida foi tomada para possibilitar que as entidades que já estavam em processo de inscrição finalizem as entrega de seus cadastros. O novo prazo também irá colaborar para que as demais instituições que ainda não deram início ao processo de inscrição tenham o tempo necessário para a entrega de documentos.

“Algumas entidades tiveram dificuldades para entregar documentos e portarias necessárias para a inscrição dentro da primeira data estabelecida. Como elas já iniciaram o processo, resolvemos dar este prazo a mais para que o cadastro ocorra de forma correta”, destacou a engenheira ambiental e assessora técnica do Comitê Araranguá, Michele Pereira da Silva.

O edital com todas as informações referentes ao processo seletivo, já constando as novas datas, pode ser acessado no link www.bit.ly/editalcomiteararangua. Dúvidas também pode ser esclarecidas pelos telefones (48) 3529-0312 ou (48) 9 9975-8110.

“Frisamos mais uma vez que, mesmo com a prorrogação da data final para a inscrição, as instituições devem se anteciparem e efetuar a entrega dos documentos o quanto antes para avaliação do Comitê Araranguá. Isso evitará que novos problemas ocorram e que o cadastro seja realizado corretamente”, completou Michele.

Colaboração: Lucas Renan Domingos

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-