28 março 2024 - 6:49
- Anúncio -

Com investimento de R$ 1 milhão, Cocal do Sul ganhará pavimentação asfáltica em três vias

As obras iniciaram nesta quinta-feira (19) e devem concluir no próximo dia 10; objetivo é criar alternativa de desvio no trânsito

A Prefeitura de Cocal do Sul, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (19) a pavimentação asfáltica que fará a ligação da SC-108 até a Demetrio Bettiol. Além desta via, serão contempladas também as ruas Francisco Possamai e Fernando de Fáveri, totalizando um 1,5 km, com investimento de R$ 1 milhão de reais.

Para o secretário de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, o objetivo é facilitar o acesso dos veículos que agora terão uma alternativa para desviar do trânsito da cidade. “As obras de asfaltamento destas três ruas impactam positivamente para os motoristas; a qualidade do asfalto é de primeira, a administração municipal está preocupada também com o trânsito que irá fluir após a conclusão”, comenta o secretário.

A previsão de conclusão das obras é até dia 10 de setembro. A camada asfáltica terá oito centímetros de espessura e conta com os trabalhos da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Cirsures (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul). Em breve a Prefeitura irá lançar um cronograma de pavimentação rural.

Colaboração: Amanda Farias- Gerência de Transparência Prefeitura de Cocal do Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-