16 abril 2024 - 10:15
- Anúncio -

Colaboradoras da COORSEL são homenageadas no Dia Internacional da Mulher

Nesta segunda feira (08/03) comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e para celebrar a data que marca a luta das mulheres contra o machismo, a violência e a igualdade de oportunidades, as colaboradoras da Coorsel foram homenageadas pelo presidente Vitorassi.
A ação, realizada todos os anos é parte do agradecimento e reconhecimento que todas elas merecem. A competência levou a Mulher a conquistar espaços, ganhar respeito e a sonhar mais. Hoje, a Mulher está presente em tudo, e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado.
Sobre a data – Março é o mês da mulher e o dia 8 marca uma data que simboliza o papel protagonista que as mulheres exercem no mundo inteiro. O Dia Internacional da Mulher existe, enquanto data comemorativa, como resultado da luta das mulheres por meio de manifestações, greves, comitês etc. Essa mobilização política, ao longo do século XX, deu importância para o 8 de março como um momento de reflexão e de luta. A construção dessa data está relacionada a uma sucessão de acontecimentos.

Ascom/Coorsel

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-