19 setembro 2020 - 8:41

CLUBES 4-S. Finalistas serão conhecidos no futsal

Valem vagas nas finais. O ginásio de esportes Vicente Baschirotto, na comunidade de Barracão, Orleans, recebe neste sábado, dia 21, mais uma importante rodada do Campeonato de Futsal dos Clubes 4-S, edição 2019. Ao todo, serão cinco jogos em três categorias, onde vagas na decisão serão preenchidas. A bola rola a partir das 17h30min.

FEMININO.

Na categoria ‘Feminino’, o confronto será entre Rio Novo e Boa Vista. Ainda sem ponto algum, o Rio Novo necessita somar para quem sabe, seguir diretamente a decisão, enquanto que a Boa Vista joga até por empate para alcançar a finalíssima: com 3 pontos ganhos, Boa Vista e Rio Capivaras Alto vão liderando nas meninas.

Aqui, a primeira colocada estará automaticamente na final; já as duas equipes restantes disputarão a semifinal.

VETERANOS.

Pelos ‘Veteranos’, o Rio Belo lidera com seis pontos e independentemente do que acontecer na terceira e última rodada frente ao Chapadão, estará na decisão, já que no outro duelo entre Rodeio da Anta e Rio Novo (ambos tem 3 pontos), um ou até mesmo os dois, em caso de empate, perderão pontos; já o Chapadão precisa vencer para tentar algo nos critérios de desempate.

ADULTO LIVRE.

Pela ida das semifinais, Rio Laranjeiras 3×4 Rio Capivaras Alto e Barracão 1×4 Rio Pinheiros. Sabe o que isso significa? Que os então vencedores poderão até empatar na partida-de-volta; enquanto que para Laranjeiras e Barracão, somente a vitória interessa: caso vençam, as penalidades máximas se farão necessárias. Não há saldo de gols.

Ordem dos jogos: Chapadão x Rio Belo (‘Veteranos’), Rio Novo x Boa Vista (‘Feminino’), Rio Pinheiros x Barracão (‘Adulto Livre’), Rodeio da Anta x Rio Novo (‘Veteranos’) e por fim no Adulto Livre – Rio Capivaras Alto x Rio Laranjeiras.

Colaborção: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-