A Escola Meta de Orleans está realizando melhorias nas instalações e oferecerá três importantes novidades para o ano de 2024. A escola ampliara o atendimento para crianças a partir dos dois anos. Oferecerá turmas também em horário matutino para 2º e 5º ano do Ensino Fundamental e ampliará linhas de transporte.
“Durante as férias escolares nós estamos preparando uma nova e mais ampla estrutura, salienta a diretora Marlene Turazzi Moreira. ” A demanda para a educação infantil aumentou, diante disso nós estamos nos organizando para atender com a qualidade de sempre. A escola atenderá crianças a partir dos dois anos de idade”.
Conforme a Diretora, estamos abrindo turmas do 2º e 5º ano do Ensino Fundamental também para período matutino. Serão disponibilizados transporte para alunos residente no loteamento Nova Orleans e Corridas, e na cidade de Lauro Müller no período matutino e vespertino”.