1 outubro 2020 - 1:00

Centro de Triagem Coronavírus de São Ludgero atenderá em novo endereço

Com o reinício das atividades na Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) o Centro de Triagem Coronavírus de São Ludgero a partir de amanhã, sexta-feira, 29 de maio, vai funcionar em sala na antiga Sede Administrativa da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), localizada em frente a Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto Atendimento).

A Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, informa que o atendimento segue durante todo o mês de junho de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. “Aos sábados, domingos e feriados as pessoas com sintomas do Coronavírus serão atendidas na Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto Atendimento). Aproveito para agradecer a Rede Feminina por ceder o espaço para realizarmos os atendimentos”, pontua a secretária.

O atendimento é feito por uma equipe formada por médico e profissionais da área de enfermagem. No caso de dúvida ou busca por informações as pessoas podem entrar em contato através do Disque Coronavírus no 3191 0299 – de segunda a sexta-feira, salvo feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas – e no 98402 4866 – das 7 às 19 horas.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-