Em setembro a CELOS completa 48 anos de uma história marcada pela atuação em prol de mais de 8.900 famílias, através dos Planos Previdenciários e Assistenciais. São mais de quatro décadas cumprindo a função de complementar aposentadoria e promover qualidade de vida, colecionando bons resultados.
Só em 2020 a CELOS pagou mais de R$365 milhões em benefícios e terminou o ano passado com quase R$3 bilhões em caixa, apenas em investimentos. Além disso, em seus Planos de Saúde, a Fundação cobriu mais de 1 milhão e 300 mil atendimentos, entre consultas, exames e outros procedimentos.
Para a presidente da entidade, Vanessa Evangelista Ramos Rothermel, a trajetória da Fundação é a soma das histórias de vida dos seus Participantes. “Para a CELOS fazer 48 anos representa a maturidade, a perenidade e a consolidação de um sonho que começou em 19 de setembro de 1973. Comemoramos a data no presente, mas sempre com o olhar para o futuro. Por isso, posso afirmar que estamos cada vez mais fortes e preparados, seguindo juntos rumo ao cinquentenário”, comemora.
E para avaliar o seu desempenho junto aos beneficiários, a CELOS realizará a partir de 08 de setembro, a nova edição da Pesquisa de Satisfação dos Participantes. Ela será aplicada pela empresa Lupi & Associados e tem como principal objetivo avaliar o grau de satisfação e confiança em relação aos serviços prestados.
Além disso, busca também identificar como é vista a gestão de investimentos, o atendimento, os programas da CELOS, produtos e processos, bem como se os canais de comunicação são eficientes. “Acreditamos que esta metodologia seja a melhor forma de identificar as tendências e as necessidades dos nossos beneficiários”, avalia Vanessa.
Dariane Carvalho | Estrutura de Comunicação