30 setembro 2020 - 3:57

Cegero Distribuição fará desligamento geral no domingo (28 de junho)

Com o objetivo de realizar melhorias em vários pontos do sistema de distribuição de energia elétrica, bem como manutenção, prevenção e trabalhos para ampliação da Subestação 138 kV a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) fará um desligamento geral no domingo, 28 de junho, com previsão para o período das 7 às 11h50min.

O Responsável Técnico da Cegero, Engenheiro Eletricista, Adriano Maurici, explica que a opção pela data e por um desligamento geral é uma forma de otimização do tempo, pessoal e minimizar os transtornos aos sócios/consumidores. “Várias equipes estarão trabalhando, paralelamente, em vários pontos do sistema de distribuição”, enfatiza. Ele completa dizendo que aproveitando o desligamento será feito trabalhos no sentido para uma futura ampliação da capacidade da Subestação Cegero.
A demanda por energia elétrica distribuída pela Cegero vem aumentando consideravelmente nos últimos anos, chegando a alcançar percentual bem acima da média nacional. “A equipe da Cegero, juntamente com a atual Gestão, segue realizando os investimentos necessários, muitos antecipadamente para oportunizar energia de qualidade ao menor custo possível, contribuindo diretamente no desenvolvimento de sua área de atuação”, pontua o presidente, Francisco Niehues Neto, o Chico.

Fonte: Ascom/Cegero

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-