6 dezembro 2025 - 7:26
- Anúncio -

Casal é preso em Lauro Müller por estupro de vulnerável

Menina adotada ainda bebê após sofrer maus-tratos, deu entrada no hospital em estado grave

Um casal foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (3), em Lauro Müller, pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro por omissão. A vítima, uma menina de 9 anos, é enteada do casal e foi adotada ainda bebê, após ter sofrido maus-tratos. Ela deu entrada inconsciente e em estado grave na Fundação Hospitalar Henrique Lage, apresentando sinais de violência e lesões compatíveis com abuso sexual.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h, depois que a equipe médica identificou inconsistências nas versões apresentadas pelos responsáveis e acionou o Conselho Tutelar. No hospital, os policiais colheram os primeiros relatos e, diante das contradições, deslocaram-se até a residência da família para averiguar a situação.

Na casa, a guarnição encontrou diversos vestígios considerados relevantes para a investigação, como peças de roupa da criança, materiais possivelmente usados para limpeza e outros objetos com sinais de manipulação recente.

Com base nas evidências reunidas, o casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, junto aos materiais apreendidos. Um terceiro adulto que estava na residência também foi conduzido para prestar esclarecimentos na condição de testemunha.

A ocorrência contou com apoio de equipes do Tático de Içara, Lauro Müller, Urussanga e Orleans, além do Sargento Ronda. O casal segue preso preventivamente por ordem judicial

Fonte: Tn Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-

Natal 2025