28 março 2024 - 10:34
- Anúncio -

Casal de Braço do Norte é mantido refém durante assalto no Paraná

Um casal de Braço do Norte foi feito refém após ter o veículo Scania R440 tomada em assalto durante a tarde de ontem, dia 24/02, no Paraná. O casal foi libertado pela Polícia Militar de Prudentópolis e dois assaltantes foram presos.

O Fato

A ocorrência teve início na BR-373, no perímetro urbano de Prudentópolis, quando os Policiais Militares, após receberem informações que uma carreta tomada de assalto estaria passando por Prudentópolis, tentaram fazer a abordagem da carreta.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, começando assim, um acompanhamento tático cinematográfico por parte das Equipes Policiais.

Durante o acompanhamento tático os Policiais Militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos pneus da carreta, vindo a furar três pneus do lado do motorista, sendo um pneu dianteiro e dois pneus do cavalinho.

Após vários quilômetros de acompanhamento o motorista parou a carreta na localidade de Bracatinga, área rural do Município de Prudentópolis.

De imediato os Policiais abordaram as pessoas que estavam na carreta, posteriormente descobriram que eram dois assaltantes, o motorista da carreta e sua esposa que eram mantidos como refém que estavam no veículo.

Os Policiais prenderam os dois assaltantes, apreenderam um revólver calibre.38, libertaram os reféns e recuperaram a carreta roubada que estava carregada, a princípio, com milho.

Os assaltantes, a arma de fogo e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.

A carreta com placas de Braço Do Norte – SC, foi removida do local pela concessionária que administra o trecho.

Com informações de Prudentópolis Notícias.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-