18 abril 2024 - 1:38
- Anúncio -

Caravaggio inaugura praça homenageando torcedor

Fanático pelo Azulão da Montanha, Guilherme Arthur Milanez Mastella, o Guigo, faleceu em 2008 e terá nome eternizado em espaço anexo ao estádio do clube

Se com a paralisação do futebol amador, os torcedores relembram momentos importantes de seus clubes, no Caravaggio o caminho inverso também existe. A diretoria do Azulão homenageará um torcedor ilustre com a inauguração de uma praça anexa ao Estádio da Montanha, nesta segunda-feira (25), às 19h. Fanático pelo time de Nova Veneza, Guilherme Arthur Milanez Mastella, o Guigo, que faleceu em 2008, dará nome ao novo espaço.

A Praça Guigo, que fica atrás da arquibancada do estádio, foi revitalizada pela diretoria entre o fim de 2020 e início de 2021 e contou com a parceria da Prefeitura de Nova Veneza, que doou lajotas para o complexo. “É um novo espaço que embeleza ainda mais a casa do Caravaggio. Estamos trabalhando para deixar nosso estádio cada vez mais bonito”, destacou o presidente do clube, Wagner Ghislandi.

O torcedor homenageado com o nome da praça tem uma história de superação. Nascido em 1979, aos cinco meses, Guigo teve meningite meningocócica, com parada cardiovascular, que ocasionou uma paralisia cerebral, afetando a coordenação motora. Mesmo assim, de perto, ele conseguiu acompanhar jogos e conquistas do Azulão.

A informação sobre a inauguração foi confirmada pelo clube na última sexta-feira (22), que ressalta que o evento seguirá todas as medidas sanitárias em prevenção à Covid-19. “É mais um momento importante em nossa história. Estamos homenageando uma grande pessoa, que sempre foi muito querida e presente na trajetória do Caravaggio”, frisou Ghislandi.

Colaboração:  Fabrício Júnior/FJR Sports

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-