19 abril 2024 - 5:33
- Anúncio -

Campo Mãe Luzia conquista Taça Cooperaliança de Bocha

Mariéli Salvador/Cooperaliança

Com a presença de centenas de pessoas, na sede da AF Cooper, a equipe do Campo Mãe Luzia se consagrou campeã da terceira Taça Cooperaliança de Bocha. A disputa do título foi conquistada após a vitória por 2×0 (12×3 – 12×8) diante do Rogério Transportes, que ficou com a prata. Na terceira colocação da série A finalizaram os atletas da Silva Pré Moldados, que venceram o A10 Sports por 12X6 – em partida única.

O evento durou pouco mais de dois meses e contou com a participação de 28 equipes. A premiação foi feita com valores em dinheiro, troféus e medalhas. “Encerramos mais uma disputa esportiva com a certeza do sucesso. Sabemos da importância da realização de eventos como esse para integrar e beneficiar aqueles que fazem a cooperativa acontecer”, avaliou o presidente Reginaldo de Jesus (Dedê).

Na série B, o Liri ficou com a primeira colocação, seguido do Bar Marques e Manfrine Pinturas. Já na C, os integrantes do Gonçalves ficaram com o ouro, Tiscoski Telhas com a prata e Art Car/Santa Cruz com o bronze. “Todos aqueles que chegaram até aqui possuem méritos e fizeram uma competição brilhante. Foram mais de 80 partidas que movimentaram a modalidade na região e nos fazem ter certeza da repetição do evento”, finalizou o Dedê.

Confira a lista dos campeões

SÉRIE A

1º lugar: Campo Mãe Luzia

2º lugar: Rogério Trasnsportes

3º lugar: Silva Pré Moldados

4º lugar: A10 Sports

 

SÉRIE B

1º lugar: SER Liri

2º lugar Bar Marques

3º lugar: Manfrine Pinturas

 

SÉRIE C

1º lugar: Gonçalves

2º lugar: Tiscoski Telhas

3º lugar: Art Car/ Santa Cruz

Colaboração: Mariéli Salvador/Cooperaliança

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-