20 abril 2024 - 12:23
- Anúncio -

Caminhonete cai de altura de sete metros em Jaguaruna

Uma caminhonete Toyota/Hilux com quatro ocupantes despencou de uma altura de aproximadamente sete metros, no final da tarde desse domingo, 17, em Jaguaruna. O acidente aconteceu por volta das 17h50, nas dunas do Arroio Corrente.

De acordo com  o relato do Corpo de Bombeiros, os guarda-vidas do posto da Lagoa do Arroio Corrente ouviram o som de um acidente seguido de gritos. Eles se deslocaram até a prainha e encontraram um veículo capotado nas dunas. Prontamente solicitaram apoio do posto do Arroio Corrente. Um dos feridos precisou da ajuda dos guarda-vidas para sair da caminhonete.

Entre os ocupantes estavam dois homens de 20 anos e duas mulheres, de 18 e 19. O condutor e a caroneira não tiveram ferimentos e após a avaliação se recusaram a serem conduzidos ao hospital. Atrás, uma jovem teve corte na orelha esquerda e luxação no punho direito, já seu companheiro relatou cefaleia proveniente de uma batida na cabeça e apresentava um pouco de confusão mental.

Conforme informações do TN Sul “As duas vítimas foram conduzidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Caridade de Jaguaruna para receberem atendimento médico”.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-