15 junho 2025 - 7:36
- Anúncio -

Caminhoneiro de Criciúma é refém mais de sete horas e caminhão de empresa é roubado

Motorista foi libertado sem ferimentos após negociações com a transportadora; carreta foi levada pelos criminosos

Um caminhoneiro de Criciúma foi mantido refém por criminosos na noite de terça-feira (11) durante uma emboscada em São Paulo. O veículo pertence a uma empresa de Balneário Rincão. Os bandidos levaram o caminhão trator e, até o momento, apenas a carreta foi localizada.

O motorista havia acabado de concluir uma entrega no supermercado Atacadão, na Vila Maria, quando recebeu instruções dos patrões para seguir até a Estrada Imperial, onde pegaria uma nova carga. No entanto, a segunda coleta era falsa. Ao chegar ao local, ele foi rendido por dois homens armados, que assumiram o controle do veículo e o colocaram dentro de um carro.

Os criminosos agiram rapidamente: desconectaram o rastreador e o esconderam no baú da carreta, que foi deixada para trás. O caminhão trator, conhecido como “cavalinho”, foi levado em outra direção e ainda não foi encontrado.

O caminhoneiro foi mantido sob ameaça até a madrugada de quarta-feira (12), quando foi libertado horas depois, na região da Penha, após pagamento feito pelos próprios patrões para garantir sua segurança. Com a ajuda de uma mulher que passava pelo local, ele procurou a Polícia Militar, mas o boletim de ocorrência só foi registrado após contato com seus empregadores.

Fonte: HC Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-