26 março 2026 - 5:21
- Anúncio -

Orleans: caminhão que transportava retro perde o controle e três postes são atingidos deixando parte da cidade sem energia

A ocorrência foi registada por volta das 12h30, na Rua Leite Ribeiro.

Um caminhão Mercedes-Benz que transportava na plataforma uma máquina retroescavadeira de uma empresa de terraplanagem do município de Orleans, perdeu o controle e acabou desgovernado enquanto seguida em direção ao Centro da cidade, via Rua Leite Ribeiro, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 12h30.

A retroescavadeira acabou caindo da plataforma vindo rua abaixo e atingindo um poste. O caminhão por sua vez acabou desgovernado e indo de ré atingindo um pouco mais abaixo outro poste.

Um total de três postes foram danificados e boa parte da cidade de Orleans, incluindo o Centro, está sem energia elétrica.

A PM e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Apesar dos danos materiais, não houve feridos.

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-