Uma briga entre duas mulheres terminou em confusão e envolveu a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (12), em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 e registrou a ocorrência como ameaça e vias de fato.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher relatou estar no CEI para realizar a rematrícula de sua filha, quando foi agredida por uma estagiária do CEI. Ambas entraram em luta corporal, sendo separadas por um segurança do CEI e pela diretora do estabelecimento, que também foi testemunha do ocorrido.
De acordo com a PM, a vítima informou que acredita que a motivação do conflito esteja relacionada ao fato de que ela trabalha como cuidadora de crianças em residência, ramo profissional semelhante ao da mãe da agressora, e que a agressão possa ter sido motivada por ciúmes.
A vítima relatou ainda que a autora a ameaçou de morte, afirmando que iria esfaqueá-la. Após o incidente, a autora da agressão deixou o local. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.
































