30 setembro 2020 - 10:02

Braço do Norte sediará o II Seminário SC Bem Mais Simples

 

Braço do Norte já foi, segundo contabilistas da região, um dos municípios mais difíceis para se abrir uma empresa. Agora, com a sanção e aplicação do PED (Programa de Empreendedorismo e Desburocratização), o município virou referência e, por isso, sediará o II Seminário SC Bem Mais Simples – Etapa Regional Sul.
De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Braço do Norte e Agente de Desenvolvimento (AD) do Programa Cidade Empreendedora, Ramon Beza, a escolha de Braço do Norte para sediar o seminário se deu pelo pioneirismo do município. “O prefeito Beto (Beto Kuerten Marcelino) e o vice-prefeito Ronaldo (Ronaldo Fornazza) colocaram Braço do Norteem um novo patamar em relação à desburocratização. Essa evolução chamou a atenção do Sebrae, que convidou o município para sediar este importante evento, que será o único na região Sul do Estado”, explicou.
O evento acontece no auditório do Sicoob – Credivale, no dia 29 de outubro, das 14 às 17 horas. As inscrições podem ser realizas até às 18 horas do dia 18 de outubro pelo link sebrae.sc/bms-etapasul.
Além da Prefeitura de Braço do Norte e Sebrae, também são parceiros do encontro o Brasil Mais Simples, a Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina, Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Jucesc, IMA – Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, Governo do Estado de Santa Catarina e o Sicoob – Credivale. “Queremos agradecer a todas as instituições que formam esse grande seminário e, principalmente, ao Sicoob – Credivale, por ceder seu novo auditório, um espaço amplo e moderno”, finalizou o prefeito Beto.
Colaboração: Suham Dellatorre
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-