domingo, 12 julho 2020 - 3:26

Braço do Norte: quarto vão da Ponte da União recebe concretagem

A tão esperada chuva chegou nesta sexta-feira, 05, em Braço do Norte, mas não atrapalhou os planos da empresa Trilha, que está construindo a ponte de acesso ao Bairro Lado da União, em Braço do Norte.

A manhã foi de muito trabalho no canteiro de obra, com a concretagem do penúltimo vão, o quarto. Os próximos passos são a finalização das muretas e a concretagem do quinto e último vão.

Esperada há mais de 40 anos, a construção da segunda ponte entre o Centro de Braço do Norte e o Bairro Lado da União recebeu sua autorização para a licitação no dia 30 de abril de 2018, no Clube Cruzeiro, na presença de moradores e autoridades regionais.

Na ocasião, o ex-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, foi recebido por autoridades. Ele veio ao município exclusivamente para a autorização, juntamente com o deputado estadual Júlio Garcia, que intermediou a viabilização dos recursos, em abril de 2018, em uma audiência com a presença do prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino. Já o convênio foi assinado no dia 20 de junho, no gabinete da Prefeitura.

A ponte se chamará Celso Kindermann. Após a finalização da obra o Executivo Municipal enviará projeto para a apreciação dos vereadores para oficializar o nome do empresário no empreendimento.

Suham Dellatorre

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-