21 setembro 2020 - 1:32

Braço do Norte: Prefeito recepciona empresários da Câmara Chinesa de Comércio

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, recebeu na tarde desta segunda-feira, 27, empresários e representantes da Câmara Chinesa de Comércio no Brasil.
A intenção, de acordo com o grupo, é estreitar laços com a região, buscando oportunidade de negócios. “Estamos conhecendo Braço do Norte para, num futuro breve, investir na região. Somos de São Paulo e lá o mercado está saturado. Com as diversas possibilidades de negócios que nos foram apresentadas, estamos muito próximos de apresentar bons investimentos aos empresários”, revelou Sandra Tang, esposa do vice-presidente da Câmara Chinesa de Comércio, Tang Song Kun.
O grupo, também formado pelos empresários José Peres, Sérgio Pereira e Arlindo S. Junior, foi recepcionado pelo secretário de Agricultura, Adir Engel, e pelo secretário adjunto Rogério Dias de Andrade, além do secretário de Planejamento, Vanio de Oliveira. Também participaram do encontro o piscicultor Ilson Meurer e o proprietário de pesque-pague Wilson Bloemer.
Para mostrar o potencial do Município, foi servido um café da tarde com produtos fabricados em Braço do Norte.

Colaboração: Suham Dellatorre/Assessoria de Comunicação
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-