18 abril 2024 - 8:42
- Anúncio -

Braço do Norte: empresa e galpão são arrombados e caminhão e objetos são furtados

Uma empresa e um galpão foram arrombados na Rua Egídio José Bianchini, no bairro Bela Vista, em Braço do Norte. Um caminhão e objetos foram furtados.

Conforme relatório da PM, trata-se de ocorrência de Furto.  No local a PM conversou com G.A.L., que relatou que teve sua empresa arrombada por volta das 1h40. No local os ladrões arrombaram as portas e amontoaram os materiais, porém não levaram. Fato que pode ser observado pelo sistema de segurança.

Eles entraram a 1h40, arrombando a porta do almoxarifado onde fica o sistema de câmeras, cortaram a energia, perdendo a gravação, que também tentaram entrar no escritório, porém não conseguiram, saindo da empresa por volta das 03h00, os três masculinos.

Na mesma Rua, em um estabelecimento ao lado, os policiais registraram arrombamento do galpão e furto de um caminhão e demais objetos.

No local os policiais conversaram com A.E., que relatou que seu galpão foi arrombado sendo furtado um caminhão IVECO/DAILY 70C17HDCS, um micro-ondas, um forno elétrico, uma máquina de lavar e duas bicicletas, sendo que esses objetos não era de A.E.

O mesmo ainda relatou que não sabe a marca e nem o modelo dos referidos bens. Que diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência e orientado a vítima no local.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-