17 abril 2024 - 2:21
- Anúncio -

Bebê de apenas 1 ano morre em grave acidente, em SC

O Corpo de Bombeiros de Bom Retiro foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na BR-282 em Alfredo Wagner. O fato ocorreu por volta das 16h deste sábado (26) no km 110 da rodovia federal, próximo ao restaurante Paradasso. No local foi constatada uma colisão entre um Toyota/Corola e um Fiat/Argo.
Conforme os bombeiros, no Argo estavam o condutor de 41 anos, relatava dores no quadril e abdômen, mas que recusou atendimento. Ainda, uma mulher de 28 anos, apresentava dor, deformidade no quadril, indicando suspeita de fratura. Apresentava deformidade, dor, edema no fêmur direito indicando possível fratura de colo de fêmur. Referia também dores em arcos costais. Apresentava palidez e sudorese. Aplicado colar cervical e ofertado oxigênio. Foi realizado corte e extração dos bancos e a retirada com meia maca em ângulo zero pela guarnição do caminhão de resgate, bem como a imobilização em maca rígida e a imobilização de pelve e membro inferior direito. Em seguida foi conduzida ao hospital de Alfredo Wagner.
No Corola estavam o condutor de 41 anos, encontrado já fora do veículo, deitado sobre a via. Foi atendido e conduzido pelo SAMU de Bom Retiro ao hospital de Alfredo Wagner. Também uma mulher de 33 anos, como carona, retirada do veículo e conduzida ao hospital de Alfredo Wagner pelo SAMU com traumatismo crâneo encefálico, fratura em membro superior direito e suspeita de fratura em membros inferiores, em estado grave.
Por fim, uma menina de apenas um ano, que estava na cadeirinha no banco atrás do condutor no momento do impacto e que já havia sido retirada por populares, em óbito. A Polícia Científica foi acionada, bem como a Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: GRUPO NOTICIAS SC CURITIBANOS
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-