20 abril 2024 - 6:28
- Anúncio -

Batman e Princesa fazem o Sábado Encantado em unidade do Laboratório Búrigo

Tornar as experiências dos clientes mais agradáveis está entre as maiores demandas das empresas na atualidade. Desafio maior quando envolve a picadinha de uma agulha para um exame ou uma vacina. No propósito de deixar o ambiente mais leve e lúdico, o Laboratório Búrigo levou o Batman e uma Princesa para uma de suas unidades, neste sábado (21).
A ação voltada para o público infantil já ocorre há quatro meses na filial localizada no supermercado Giassi Santa Bárbara, em Criciúma e pela primeira vez a princesa recebeu a companhia do Homem Morcego. “Desde que começamos o resultado tem sido muito positivo, inclusive com pais programando coleta ou vacina para o sábado porque sabem dessa mobilização. E o objetivo é justamente que as crianças se sintam confortáveis e não desenvolvam nenhum medo de injeção, aprendendo que as vacinas e os exames são importantes para a saúde delas”, conta a líder do setor Pré-Analítico do Laboratório Búrigo, Viviane Lourenço.
O Sábado Encantado faz parte de uma lista de inovações feitas pelo Laboratório Búrigo no atendimento, infantil e adulto, ao longo da história, pontua o diretor da empresa, Renan Búrigo. Diferenciais como a realidade virtual, a coleta sem dor, a bolsinha de gelo pós aplicação de agulha, a Turma dos Buriguinhos e o Certificado de Coragem, aliados ao preparo e a constante atualização das equipes fazem com que o índice de satisfação de atendimento ultrapasse todos os meses a casa dos 95%, revela.
“A preocupação em garantir um atendimento acolhedor e humanizado é uma das nossas principais diretrizes. Isso se faz ainda mais importante por prestarmos um serviço de saúde”, frisa Renan.
Colaboração: João Pedro Alves
:
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-