Uma jovem, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido, na manhã desta quarta-feira (30), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Após cometer o crime, o homem enviou uma foto do corpo da vítima para o cunhado e, em seguida, atirou contra si mesmo relatou a PM. O acusado chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A PM foi acionada por volta das 5h50 pelo irmão da vítima, que mostrou a imagem recebida por meio de um aplicativo de mensagens. A foto mostrava o corpo da jovem no quarto da casa onde ela morava com o marido.
No local, os policiais tentaram contato verbal, mas não obtiveram resposta. Diante da gravidade da denúncia, a equipe arrombou a porta da residência. Ela foi encontrada morta, com múltiplos ferimentos por arma branca.
O homem, de 26 anos, estava próximo ao corpo, com um ferimento causado por disparo de espingarda no rosto. Ele ainda apresentava sinais vitais e foi levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A jovem foi identificada como Tatiane Kurth Cipriani e o homem como Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi.
A Polícia Científica recolheu a espingarda, a faca utilizada no crime e os celulares do casal para perícia.A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.
Com inforamções da AJ Notícias