19 abril 2024 - 3:20
- Anúncio -

Armazém: Homem é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência

A Polícia Militar foi acionada por meio do número 190 para o atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável no município de Armazém neste domingo por volta das 6h11min. Chegando ao local foi conversado com a solicitante, uma mulher de 43 anos, responsável e cuidadora da vítima, sua sobrinha de 23 anos (incapaz/deficiente).

Segundo seu relato, seu ex-esposo, um homem de 40 anos, teria tido relações sexuais com a jovem deficiente, pois no meio da noite enquanto dormiam, ele entrou na residência pela janela, e quando a solicitante acordou, por volta das 6h, saiu do quarto para tratar da vítima (sua sobrinha), e percebeu que ela não estava mais na posição que a tinham deixado na cama.

A jovem não conseguia se movimentar. Foi constatado que o homem havia mantido relação sexual com a vítima e estava deitado no sofá próximo à ela.

Ao tomar conhecimento do fato, as guarnições da PM efetuaram rondas com o objetivo de capturar o autor, pois o mesmo já não estava mais na residência, e obtiveram êxito em localizá-lo e efetuar a prisão.

Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência, foi dada lhe dado voz de prisão e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte juntamente com a tia a responsável pela vítima.

Fonte: Notisul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-