Um homem tenta invadir uma igreja localizada na rua Otto Hoier, no bairro Cidade Nova, em Itajaí, armado com um facão, provocando pânico entre os fiéis, que incluíam adultos e crianças na noite de domingo 27 outubro.
O porteiro da igreja, ao perceber a invasão, tentou impedir o agressor, resultando em um confronto físico. Durante a luta, o porteiro foi ferido por um golpe de facão. No entanto, uma terceira pessoa presente no local, que estava armada, reagiu à situação e atirou contra o invasor, baleando-o.
De acordo com informações preliminares, o homem que invadiu o local tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. O porteiro, ferido durante o confronto, foi socorrido e levado ao Centro Integrado de Saúde (CIS) no bairro São Vicente. Já o agressor, em estado grave, foi encaminhado para atendimento médico.
A Polícia Militar foi chamada ao local e está investigando o caso. A situação gerou grande apreensão entre os fiéis, e as circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.






 
                                    






















