28 setembro 2020 - 9:29

Armado com faca, homem rouba R$ 100,00 de mulher em Lauro Müller

Por volta das 10h20 desta quinta-feira, dia 12/09, a guarnição (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Doutor Valdir Cotrin (Centro) em Lauro Müller.

Chegando ao local, a guarnição conversou com a testemunha, que é a proprietária do estabelecimento comercial, que informou que um masculino vestindo bermuda cinza e camiseta azul, com capuz efetuou o roubo com uma faca e subtraiu R$100,00 reais de um cliente, sendo que está já não estava mais no estabelecimento quando a guarnição policial chegou ao local.

Posteriormente fora entrado em contato com o marido da vítima, que levou a guarnição até sua casa, onde a guarnição pode conversar com a mulher, e a mesma relatou que esteve no estabelecimento Comercial .

Por fim, fora confeccionado o presente Boletim de Ocorrência na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial, como finalização do atendimento, assim como o recolhimento da faca deixada no estabelecimento quando um masculino branco, de mais ou menos 1,80 metros de altura, vestido com camisa azul com capuz e bermuda cinza, adentrou ao estabelecimento e com uma faca a intimidou-a a vítima a entregar o celular e a carteira, porém a vítima não acatou o pedido e o masculino tomou de sua mão uma nota no valor de 100 reais.

Posteriormente, com medo, a vítima conseguiu entrar em uma porta nos fundos do estabelecimentos e o masculino se evadiu do local. Sendo que antes de passar pela porta, um senhor tentou impedir a fuga, porém sem lograr êxito.

Neste momento o autor do roubo deixou sua faca cair no chão, se desvencilhando e fugindo sentido Cairú. Diante dos fatos a guarnição realizou rondas pelo local e ruas adjacentes, porém não foi encontrado ninguém.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-