17 setembro 2021 - 1:37

Após quase três semanas desaparecido, pai encontra cabeça de jovem no rio

Desaparecido desde o dia 4 de maio, a cabeça de Renan Kalbusch foi encontrada pelo pai dele dentro de uma mala no rio Itajaí-Açu nessa sexta-feira, 21. Durante os 18 dias de busca, a perna direita do jovem de 21 anos já havia sido localizada na tarde do dia 12.
Nos dois casos, foi Ronaldo quem encontrou as partes do corpo do filho. A perna foi reconhecida por conta de uma tatuagem que o jovem tinha. O membro também foi localizado às margens do rio, no bairro Canta Galo.
Durante a procura, familiares relataram nas redes sociais ter recebido muitos trotes ou informações que não levavam ao paradeiro de Renan. “Foram dias de muita dor e tristeza. A família uniu forças até aqui”, publicou a irmã do jovem, Larissa, no sábado.
Segundo ela, o pai Ronaldo tem um problema na perna, que dificulta a locomoção dele. A deficiência, inclusive, acabou sendo agravada pelo estresse da situação. Ainda assim, ele não desistiu de encontrar o filho. Os tios do jovem e dois amigos também ajudaram nas buscas.
“Achei você, meu filho. Prometi que eu iria te achar, e achei. Mesmo com meus problemas de saúde, enfrentei estes rios com a glória de Deus me encaminhando ao seu encontro. Entrego você agora nas mãos de Deus, meu filho”, publicou o pai.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não se sabe a motivação do crime nem quem pode ter matado e esquartejado o jovem. “Que a justiça seja feita”, completou a irmã.
Fonte: Nova FM
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-