12 abril 2024 - 9:47
- Anúncio -

Após não acatar ordem de parada, dois menores são detidos pela PM em Orleans

Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia de Criciúma

Dois menores são detidos pela PM em Orleans, após não acatar ordem de parada. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, dia 23, por volta das 19h34, em frente ao ginásio do bairro Santista.

No local a PM deu ordem de parada ao veículo VW/GOL, que não obedeceu e seguiu em fuga em direção ao Colégio Toneza Cascaes (apenas referência).

Naquele momento, a guarnição (PM) seguiu em acompanhamento ao veículo, que seguiu em direção ao bairro Alto Paraná, realizando manobras perigosas, ultrapassando em linha contínua e fazendo com que os outros veículos tivessem que desviar para não causar acidente.

De acordo com a PM, em algumas ruas que o veículo transitou não havia calçada e os pedestres tiveram que desviar para não ser atropelados. Em determinado momento, o veículo entrou em uma rua sem saída do bairro e foi possível realizar a abordagem.

Segundo a PM, no veículo foi possível identificar o condutor e o passageiro, ambos menores de idade. O passageiro relatou que comprou o carro e entregou para o outro menor, que fugiram porque ficaram apavorados e com medo de perder o veículo.

Ainda segundo a PM, no local da abordagem houve grande aglomeração de pessoas e foi necessário apoio policial para conter a situação e afastar todas as pessoas. Diante dos fatos foram lavradas as devidas autuações de trânsito e posteriormente ambos foram encaminhados a delegacia de polícia de Criciúma para lavratura dos procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-