domingo, 12 julho 2020 - 3:50

Apenas uma indicação foi aprovada na Câmara de Vereador de Orleans

Os Vereadores de Orleans estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, dia 08 de junho, para a realização de mais uma sessão ordinária, a 17ª de 2020.

Na pauta de votação apenas a Indicação nº. 0017/2020 – Autor(es): Antônio Dias André  “Que o Executivo faça a colocação de uma lombada na margem direita da Estrada Geral que liga Orleans – Pindotiba, mais precisamente entre as residências de Antônio Frol e Valdemar Wanderlind (Chéco), nas proximidades do Distrito de Pindotiba.”

Na tribuna livre alguns vereadores manifestaram-se. Entre os assuntos o incidente que acabou queimando os eletrodomésticos de uma família da localidade de Ponte Preta, durante a execução da obra. Outro assunto comentado foi o IPTU. O Vereador Osvaldo Cruzetta comenta que poderia, diante da pandemia, conforme indicado pela casa legislativa, ter sido dado 30% de desconto para pagamento em seis parcelas. Outro assunto comentado foi a importância do retorno do transporte coletivo no município.

Você pode acompanhar os respectivos pronunciamentos no vídeo anexo:

Na leitura das correspondências a Coordenadoria dos Conselhos Municipais convocando os integrantes do Conselho da Cidade – CONCID, para participar da reunião do dia 09/06.

O  funcionário Fernando Cruzetta requerendo licença para concorrer a cargo eletivo, a partir do dia 04/06.

O Prefeito Municipal em resposta a Indicação Nº 016/2020 de autoria do vereador Osvaldo Cruzetta.

E o Prefeito Municipal informando sobre Decreto Nº 4.813/2020, que autoriza a circulação de veículos de transporte rodoviário com características urbanas no âmbito do município de Orleans.

Por: Gerciana Ascari

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-