19 abril 2024 - 3:04
- Anúncio -

Antônio Dias André comandará o Legislativo de Orleans em 2020

 

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Orleans aconteceu neste domingo, dia 15 de dezembro, às 18:00 horas, no plenário “Ivan Alberton Cascaes”. Um bom público prestigiou a sessão que de acordo com o regimento interno acontece sempre no dia 15 de dezembro.

O vereador Antônio Dias André foi eleito, por unanimidade, e vai comandar o Poder Legislativo em 2020. Esta é a segunda vez em que o vereador é eleito presidente do Legislativo Orleanense por unanimidade. Antônio Dias André foi eleito pelos 11 vereadores que compõem o Legislativo Orleanense.

A Nova Mesa Diretora para o ano de 2020 ficou assim definida: Presidente Antônio Dias André (MDB) – Vice-presidente Mirele Debiasi (PSDB) – 1º Secretário Hildegart T. Durigon (PSDB) – 2º Secretário Osvaldo Cruzetta (PP).

No primeiro ano de legislatura em 2017 a presidência ficou com o vereador Lucas Librelato (PSDB), segundo ano em (2018), o presidente Pedro João Orben (MDB). O 3º ano foi comandado por Hildegart T. Durigon (PSDB), que abdicou do cargo no período de 30 dias, que foi assumido pelo vereador Valentin Bardini Sobrinho (MDB).

Ao fazer uso da palavra como presidente eleito Antônio Dias André (MDB), agradeceu aos colegas pela confiança. “Nos termos na politica o nosso livro escrito nada mais é que nossas atitudes, social politica e partidária. Por isso, acredito que o político tem que dar exemplo”, frisa André.

Emocionado ele pontua. “Este gesto de vocês jamais esquecerei. Elegendo-me mais uma vez por unanimidade presidente desta casa”, agradeceu.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-