A antiga companheira de um homem foi agredida pela atual dentro de um estabelecimento, em Braço do Norte. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) durante a noite desta quinta-feira, dia 28.
Conforme a mulher, ela foi até o banheiro e quando saiu se deparou com a suspeita, que descontrolada começou as agressões, com puxões de cabelo e arranhões, perto das 22h. As envolvidas foram separadas por populares. O motivo do ataque não é de conhecimento da vítima.
O boletim de ocorrência foi confeccionado.
Uma moradora levou um grande susto durante a madrugada desta sexta-feira, dia 29, em Braço do Norte. Um homem apareceu em frente da sua casa, perto das 1h50min, e começou a chamar. A vítima atendeu o autor que perguntou se ela tinha drogas para fornecer.
Diante da resposta negativa, o envolvido se alterou e quebrou o portão da residência, além de vasos de plantas e o vidro da janela. Conforme apurado, a suspeita é que o homem enfrenta problemas psicológicos.
A Polícia Militar (PM) se deslocou até o local, mas o rapaz já havia fugido. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: Tn Sul