21 maio 2024 - 4:47
- Anúncio -

Aluno da rede municipal de ensino de Cocal do Sul é classificado para a etapa internacional da OBA

Carlos Daniel Padilha, da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei, garantiu vaga na etapa internacional da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

O aluno Carlos Daniel Padilha, do 9º ano da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei, foi classificado para a etapa Internacional da OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. O estudante realizou a prova a nível nacional, obtendo um ótimo desempenho e garantiu a representação do município de Cocal do Sul na fase internacional.

Carlos foi orientado pelo professor de geografia Renato de Bem, cujo auxílio e suporte tem contribuído para a sua preparação, visto que a prova irá acontecer em outubro, de forma online.

“A Escola Cristo Rei parabeniza o aluno Carlos, o professor Renato e a família pelo incentivo ao estudante e desejamos boa sorte na prova em outubro”, declara a diretora Bárbara Stackoski.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) é um instrumento que, além de premiar os melhores estudantes, atinge o objetivo de cativar o interesse pelo estudo da ciência astronômica entre os jovens.

Colaboração: Amanda Farias – Gerência de Transparência | Prefeitura de Cocal do Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-