22 novembro 2024 - 1:44
- Anúncio -

Alagamentos, ponte destruída e deslizamentos devido as chuvas em Urussanga

As chuvas intensas das últimas horas causaram sérios problemas em Urussan, choveu em 6h o equivalente a 75,6 mm, de acordo com a Defesa Civil. Há famílias desalojadas na cidade.

A Defesa Civil e Secretaria de Obras, trabalham para atender todos os chamados, desde domingo, dia 5, com apoio do Corpo de Bombeiro Militar e Polícia Militar.

Foram egistrados nesta segunda-feira, dia 6, diversas áreas alagadas, uma ponte interditada no bairro Barro Vermelho, na Linha Rio Maior também há registro de queda de barreira,  Serrinha do Bairro Santana teve que ser interditada e a SC-108 está em meia-pista em dois pontos.

“Na SC-108, uma queda de barreira próximo ao Ventuno Pub interditou metade da via e os trabalhos para remoção do material devem ocorrer ao longo do dia, por isso é necessário atenção redobrada dos motoristas que trafegarem pelo local. destaca o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Emerson Scrins.

Um abrigo para possíveis vítimas da chuva foi preparado no Ginásio do Bairro da Estação. Até o momento, as famílias atingidas se deslocaram para casa de familiares.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<