quarta-feira, 3 junho 2020 - 12:00

Adolescente de Braço do Norte, está desaparecido

Lucas Timoteo de Oliveira, 14 anos, de Braço do Norte, está desaparecido. A família está desesperada a procura do adolescente.

Segundo sua mãe Maraisa Timoteo dos Santos, Lucas foi levar o irmão pequeno na creche, de bicicleta, por volta das 7h30 de terça-feira (5), no bairro Sertão do Rio Bonito, e não voltou para a casa.

“Ele sempre leva o outro meu filho, de 4 anos, que é autista, para a escola, e nunca fez isso, nunca sumiu. Estou desesperada, não sei mais o que faço”, desabafou Maraisa em prantos.

A mãe, que não consegue parar de chorar, contou também que, depois de seu filho deixar o pequeno na creche, passou em um bar onde tem o costume de fazer pequenos serviços para o dono. Como o proprietário disse que não havia nada de trabalho naquele dia, Lucas saiu.

Mas voltou ao estabelecimento por volta das 11h30min, comprou algo, e saiu novamente. “Ontem alguém viu ele perto do Posto Prá. Na noite anterior, na segunda-feira, chamei a atenção dele porque havia levado uma advertência na escola por mal comportamento, mas só conversei com meu filho. Ele nunca fez isso, de desaparecer, por isso estamos desesperados”.

A Polícia Militar  foi a residencia de Maraisa. Um registro do desaparecimento também está sendo feito. Quem tiver alguma informação sobre o garoto pode telefonar para o número (48) 999794988 ou para o 190 da Polícia Militar.

A família mora há dois anos em Braço do Norte.

Com informações do Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-