30 setembro 2020 - 6:12

Acidente na Via Rápida deixa duas vítimas fatais

Duas pessoas perderam a vida em um acidente na tarde deste domingo (17) por volta das 17 horas, na Via Rápida, no sentido Içara à Criciúma.

A colisão envolveu uma motocicleta e um Volkswagen Gol. Na motocicleta seguia um homem e uma mulher, que acabaram por colidir atrás do Volkswagen Gol. O casal, um homem de 44 anos de idade e uma mulher de 46 morreram no acidente.

Ainda conforme informações, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a prestar atendimento a mulher passageira da moto, mas ela não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, o veículo Gol estragou e o casal estava empurrando o automóvel para fora da pista, quando a motocicleta colidiu na traseira do veículo. O casal que empurrava o automóvel ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São José.

O trânsito ficou lento e foi orientado pela Polícia Militar e PMRv. O Samu e o IGP atuaram no local. A PMRv está tentando identificar as vítimas, que são naturais do Rio Grande do Sul.

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-