19 junho 2021 - 12:43

Acidente de trabalho resulta na morte de homem em Urussanga

Um trabalhador, de 63 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (27), após o cabo de um elevador de cargas se romper, em Urussanga. Por volta das 9 horas, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar o atendimento às vítimas em uma empresa de argila, no bairro Palmeira do Meio. Um dos homens foi encontrado em cima do elevador, sem vida, com traumatismo craniano encefálico (TCE). A segunda vítima, de 58 anos, estava consciente, orientado, apresentando desestabilização emocional e sem lesões aparentes.

Conforme os Bombeiros, o homem foi atendido pela equipe do Sarasul e foi conduzido posteriormente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. Ainda de acordo com Corpo de Bombeiros, os dois homens estavam realizando o carregamento de materiais pelo elevador, quando o cabo de ancoragem se rompeu. Após liberação do corpo, a guarnição fez a retirada com apoio de uma escavadeira e deixou aos cuidados do IML.

Prestaram apoio nesta ocorrência a Polícia Militar de Urussanga, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico Legal.

Fonte: Radio Marconi de Urussanga

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-