25 abril 2024 - 3:44
- Anúncio -

Abertura de Natal em São Ludgero acontece no próximo dia 28 

A abertura de Natal em São Ludgero acontece no dia 28 de novembro, a partir das 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com uma noite preparada especialmente para as crianças com a chegada do Bom Velhinho, o Papai Noel, show infantil, realização de várias brincadeiras, brinquedos infláveis, distribuição de bala, algodão doce e pipoca, tudo gratuitamente.

Nos bastidores os trabalhos seguem para deixar as peças decorativas luminosas prontas para serem instaladas nas principais avenidas e na praça central da cidade. Este ano a Praça da Igreja Matriz de São Ludgero receberá uma atenção especial em relação a decoração, iluminação e o espírito natalino.

       Em São Ludgero as ações realizadas em relação a decoração, evento de abertura e iluminação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de São Ludgero, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero).

Além do investimento público, com a participação da Cegero e CDL local para deixar a cidade mais bonita e iluminada no período natalino, o pedido é para que os comerciantes, empresários e as famílias em geral também contribuam deixando as faixadas de seus estabelecimentos e residências decoradas.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, se cada um contribuir um pouquinho é possível deixar a cidade muito bonita para o período natalino. “O recurso público aplicado é modesto e dentro da possibilidade financeira da Prefeitura. Todos são sabedores do expressivo investimento que estamos realizando em obras que estão resultando em qualidade de vida e contribuindo para o desenvolvimento saudável do município”, ressalta. Ele aproveita para agradecer e destacar a saudável parceria existente entre Prefeitura, CDL e a Cegero. “Em nome do presidente Jonas Weber Schlickmann agradeço todos os lojistas associados e através do presidente Francisco Niehues Neto, o Chico, o agradecimento especial a todos os membros do Conselho Administrativo da Cegero. É mais um ano de parceria com o esforço de todos buscando a cada ano melhores resultados e uma melhor sintonia”, pontua.

Colaboração: Bertoldo Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-